Atendimento Online - Chat-live





Faça um teste online do sistema de atendimento.
      Clique Aqui!









Chat-Live - Atendimento Online.



 

Funcionamento do Atendimento Online chat-live



Imagine a situação abaixo e comprove as vantagens de ter um atendimento online:

Um cliente visita seu site e se interessa por um de seus produtos ou serviços, mas tem dúvidas com relação a estes produtos ou serviços. Como ele sanaria as dúvidas existentes? Talvez por telefone, 0800 ou email, certo? Mas, se naquele momento ele estiver ocupado demais com outros problemas ou o interesse dele não é tão grande assim, será que gastaria seu tempo ligando, gastando interurbano em muitos casos ou enviaria um email solicitando maiores informações?

Talvez ele encontre a resposta e a informação necessária para a tomada de sua decisão no site de um concorrente seu. Neste momento as chances de você ter fechado negócio ou vendido um produto foram por água abaixo, pois seu concorrente foi mais rápido me prático.

Mas viémos aqui para mostra-lhe a solução que necessita para um atendimento mais rápido e personalizado, tendo a oportunidade de abordar seu cliente no momento que entra em seu site. Com nosso sistema de atendimento online poderá contatar o visitante no ambiente de seu site, sem ter que desconectar do site ou efetuar ligações.

O sistema Chat-Live, foi desenvolvido para ser um sistema de atendimento on-line de fácil operação, como um chat normal, porém mais profissional e ágil.

Sistema de comunicação online com o visitante
Poderá fazer atendimento em seu site 24 horas por dia através do sistema, todo o funcionamento é online, sem ter que instalar nenhum programa em seu computador. Poderá disponibilizar no site de sua empresa um atendimento profissional, de grande superioridade e diferenciado ao visitante, além de atendê-lo rapidamente, com grande facilidade e custo reduzido.

Estatísticas e monitoramento dos atendimentos
Utilizando nosso sistema, terá a possibilidade de saber a referência de seu cliente, isto é, saber de qual site ele veio, poderá saber quantos visitantes estão em seu site, o quanto tempo que estão visitando seu site, a página que o visitante está no momento. Além de tudo isso, em sua área administrativa terá um relatório com todo o histórico de conversas para posterior pesquisa e análise.


Chat via texto
Usando o atendimento online do Chat-Live, para contatá-lo é muito fácil: O visitante deverá apenas clicar no ícone de atendimento em seu site, ou caso utilize o sistema como assinatura de email, basta clicar no ícone no email para conversar com os seus atendentes através do atendimento online, que é baseado apenas em texto. Para conversar o cliente não precisa instalar nenhum programa, apenas ter internet no computador.


Tecnologia Online e Offline
O sistema usa uma tecnologia que mostra quando os atendentes estão online e disponíveis para chat, caso contrário o sistema mostra que os atendentes estão offline e neste caso o visitante terá a possibilidade de enviar um mensagem com a sua dúvida, esta mensagem será enviada para o seu email.


Respostas Pré-definidas aos atendentes
Um recurso muito interessante e que faz com que ganhe bastante tempo na digitação de suas respostas, são as "respostas pré definidas". Com este recurso poderá escrever textos com as dúvidas mais frequentes, mensagens de boas vindas ao visitante e deixá-las prontas para uso, onde o atendente poderá usá-las com apenas um clique.


Tecnologia de Multi Operator
O sistema poderá ser utilizado em quantos computadores desejar. Com a tecnologia Multi Operador, poderá ter diversos atendentes trabalhando no atendimento ao cliente de seu site.


Exibição de URLs para o visitante
Muitas vezes existe a necessidade de mostrar ao visitante um outro site, ou outra página de seu site que ele não localiza. Com nosso sistema também contará com esta possibilidade de mostrar outras URLs na tela de atendimento do visitante.


Chat na assinatura de email
Utilizando o sistema de atendimento como assinatura de email, poderá aumentar a taxa de resposta do cliente. Deixe seu email mais interativo, dando a possibilidade do cliente contatá-lo em tempo real, com apenas um clique no ícone de atendimento.


Clique aqui para conhecer nossos planos e disponibilizar a partir de agora essa ótima ferramenta de atendimento em seu site.

 





Principal   |   Termos do Serviço  |   FAQ   |   Contato   | Assinar | Parceria para Clientes
© Copyright 2005 - Atendimento Online Chat-Live - Todos os Direitos Reservados