Loteria?Veja o que você está fazendo de errado e como aumentará suas chances

Se você ainda não ganhou na loteria, aqui está o que você está errado e como torná-lo mais fácil de ganhar.

Jogar combinações de loteria da sorte que consistem em datas de nascimento e aniversários garantem uma redução nos seus ganhos na loteria.

A saber, de acordo com pesquisas publicadas por especialistas das Universidades de Rotterdam e Amsterdã e da Faculdade de Economia de Nottingham, foi confirmado que tais combinações são escolhidas pelo maior número de pessoas que pagam regularmente por bilhetes de loteria.

A pesquisa Number Preferences in Lotteries, publicada por pesquisadores em 12 de agosto, descobriu que a maioria das pessoas não escolhe combinações de números aleatoriamente, mas usa combinações memorizadas na memória de curto prazo.

“Depois de analisar recibos pagos, dos quais analisamos mais de cinco milhões, descobrimos que a maioria das pessoas paga uma combinação que consiste em números armazenados na memória de curto prazo, ou que a maioria prefere uma combinação que inclui aniversários, aniversários e similares”, disse o estudo.

É estatisticamente igualmente provável que uma pessoa ganhe escolhendo aleatoriamente uma combinação ou inserindo números de 1 a 12.

Mas a pesquisa mostrou que a maioria das pessoas escolherá números que correspondem aos dias do mês e à ordem do mês, o que aumenta a chance de mais pessoas tem combinações semelhantes ou iguais, reduzindo assim o ganho total que um indivíduo pode ganhar.

11 são normalmente escolhidos, e pelo menos 37

Os especialistas basearam a pesquisa em números que podem ser escolhidos na loteria holandesa, em que os jogadores devem escolher seis números entre 1 e 45 mais uma das seis cores oferecidas, e as chances de ganhar o jackpot ou pelo menos uma parte estão entre 1 e 49 milhões.

Ao escolher as combinações, os holandeses geralmente inserem suas próprias datas de nascimento e os últimos quatro dígitos do código postal.

Os especialistas basearam a pesquisa em números que podem ser escolhidos na loteria holandesa, em que os jogadores devem escolher seis números entre 1 e 45 mais uma das seis cores oferecidas, e as chances de ganhar o jackpot ou pelo menos uma parte estão entre 1 e 49 milhões.

Ao escolher as combinações, os holandeses geralmente inserem suas próprias datas de nascimento e os últimos quatro dígitos do código postal.

Também interessantes são os dados, que os pesquisadores notaram com a combinação mais comumente usada, da popular série americana Lost.

Os números 4,8,15,16,23 e 42 foram jogados mais de 3.200 vezes, o que é uma combinação da série popular. Existe uma correlação semelhante em nosso país, ou seja, qual é a combinação quando um bilhete de loteria local é pago?

“Não existe uma teoria ou combinação de números que traria o maior prêmio da loteria. Estatisticamente, cada número, ou seja, qualquer combinação tem chances iguais de ganhar.

A maioria das pessoas escolhe os números de acordo com uma amostra, e o fato é que é muito parecido para todos ”, afirmam especialistas da Faculdade de Ciências.

Definitivamente, há uma chance maior de que várias pessoas tenham a mesma combinação e que os ganhos sejam compartilhados.

Uma razão adicional pela qual os pagamentos na Croácia seriam menores é que em nosso país o Loto 7 é mais frequentemente jogado em 39, ou seja, há apenas seis números que poucos escolherão.