Como perder 4 kg em uma semana?

Apresentando uma dieta de emagrecimento para perder 4 kg em 7 dias

Em geral, perder peso em um curto período de tempo não é uma boa ideia e pode causar sérios danos ao corpo e à saúde, mas algumas dietas e exercícios são muito eficazes na perda de peso rápida e saudável.

Às vezes você tem uma festa importante pela frente ou seu casamento está próximo e você quer que o vestido fique lindo em você e o excesso de gordura do seu corpo não mude no vestido, tenha boas fotos da sua festa e guarde uma boa memória para você.

Para poder perder peso significativo em um curto período de tempo, as seguintes estratégias são eficazes e causarão o mínimo de danos ao seu corpo.

Pare e consulte um médico. Para perder peso em pouco tempo, você pode seguir uma dieta eficaz e seguir estratégias esportivas. Em primeiro lugar, sugerimos uma dieta eficaz.

Como perder peso em uma semana?

Na primeira etapa, livre-se de qualquer estresse

O estresse é a raiz de muitas doenças físicas e mentais e pode até levar ao ganho de peso e à obesidade. Pessoas que estão constantemente estressadas podem comer demais para reduzir o estresse e se divertir e consumir alimentos, independentemente da quantidade de calorias que recebem.

Ou até comer demais, caso em que algumas pessoas podem ganhar peso porque o corpo é resistente a queimar calorias e perder peso em condições muito difíceis e com fome prolongada.

Portanto, antes de iniciar o programa, tente todos Evite pensamentos negativos e limite as situações estressantes.

Passe o primeiro dia com frutas

O primeiro dia é um dia sensível, um novo começo e o primeiro e mais importante passo para perder peso rapidamente.

Você tem que decidir e ir em frente e se livrar da tentação. O primeiro dia será difícil para você, especialmente se você tiver hábitos alimentares inadequados.

Neste dia você deve comer apenas frutas, comer as frutas que quiser, pepino, melancia, maçã, romã, pêssego, qualquer fruta que tiver disponível no início da dieta.

Tente comer frutas com variedade para não ficar entediado. Coma maçãs pela manhã com laranjas e pepinos, salgadinhos com romãs, tangerinas e tomates.

Ao meio-dia, você está na metade do caminho. Claro, a fome é ainda maior. Claro que, como mencionei, a época em que se inicia esta dieta é importante porque no verão a variedade de frutas é alta e a possibilidade de tédio é menor.

As únicas frutas que você não tem direito de comer são bananas. Qualquer fruta que queira comer, exceto bananas. As bananas devem ser reservadas durante este tempo.

Passe o segundo dia comendo vegetais

O segundo dia será um dia melhor porque você poderá comer uma variedade de vegetais crus ou na forma de macacos.

Você precisa ter um gosto para tornar agradável comer vegetais. Coma alguns vegetais crus e outros que você possa cozinhar.

Por exemplo, faça uma salada farta com alface, repolho, abóbora e pepino com limão e coma no almoço. Você pode começar o café da manhã com batatas. Sim, você tem razão, você pode comer batata no segundo dia.

 

Eu sugiro que você comece seu café da manhã com uma batata grande e coma com suco de limão e faça alguns modelos de salada para o almoço, jantar e ceia. Por exemplo, faça salada de batata, repolho, alface, cenoura para o almoço e sirva com suco de limão.

À tarde e à noite você pode comer feijão e passar a noite com feijão cozido sem pasta e com salada e suco de limão. Cozinhe o feijão com uma pequena quantidade de sal e sirva com salada e suco de limão.

Não se deve usar nenhum óleo para cozinhar e preparar feijão e saladas, nem mesmo azeite de oliva e óleo de outras sementes são permitidos.

 

O terceiro dia é uma combinação de vegetais e frutas

Neste dia você pode fazer sopa com uma combinação de frutas e vegetais, mas no terceiro dia você não pode comer batata e banana.

A sopa e a salada devem ser uma combinação de vegetais e frutas, exceto bananas. Com vegetais como espinafre, salsa, coentro, cenoura, ervilha e feijão, você pode fazer uma ótima sopa e apreciá-la com frutas da estação.

É claro que consumir essa quantidade de frutas e vegetais pode tornar sua digestão difícil e um pouco irritante.

Se as alterações gastrointestinais não forem muito graves e agudas, é melhor aguentar até o final da dieta e terminar o trabalho, mas se essas alterações causarem fraqueza e redução severa da pressão, você deve interromper a dieta e consultar um médico.

O quarto dia é dia da banana

Você pode comer quantas bananas quiser neste dia, você pode até comer bananas com leite. Banana e leite são ambos muito energéticos e irão mantê-lo saudável e fresco pelo resto do dia.

No quarto dia, comer qualquer coisa, exceto bananas e leite é proibido, o que significa que você não pode comer frutas, verduras e legumes, e você deve comer apenas leite e bananas.

Claro, não precisa se preocupar porque já está acostumado com a situação no quarto dia e é mais fácil para você suportar um pouco de fome. Vale ressaltar que, para perder peso, temos que passar por algumas dificuldades.

 

Você pode comemorar o quinto dia

Neste dia, você pode comer uma xícara de arroz sem óleo. Agora você realmente percebe como é divertido comer arroz. No quinto dia, você pode comer frutas como maçãs, laranjas e uma variedade de vegetais.

Sugerimos-lhe para este dia uma sopa simples ao pequeno almoço, algumas frutas permitidas ao almoço e lanche do jantar, feijão cozido com arroz ao almoço e novamente sopa de vegetais e feijão cozido ao jantar.

Claro, neste dia, você também pode comer alguns tomates ou despejá-los na sopa e usá-los em vez de pasta.

 

O sexto dia também é dia do arroz

O sexto dia é quase igual ao quinto dia, neste dia é permitido comer uma xícara de arroz sem óleo e todo tipo de sopas com legumes e salada de frutas.

Neste dia, você pode cozinhar feijão com tomate e comê-lo com suco de limão. Planejar o que comer, a que horas e em que refeição depende de você.

Você pode incluir todos esses ingredientes em todas as refeições, desde que não exceda o limite definido.

O sexto dia está quase acabando e se você seguir exatamente de acordo com o planejado terá uma mudança perceptível de peso e poderá curtir seu corpo e provavelmente surpreenderá a todos na festa.

A dieta citada acima é perder 4 a 5 quilos por semana e se preparar para uma festa apressada, existem outras maneiras de perder peso em pouco tempo.

Se você não tem uma festa com pressa pela frente, pode usar métodos mais simples para perder peso em um período mais curto, por exemplo, para conseguir uma perda de peso perceptível em um mês.

Em geral, para perder peso rapidamente, você precisa obter a quantidade certa de calorias em seu corpo. Reduza, é claro, observe que a redução nas calorias não deve ser ultrapassada em alguma medida, pois além dos danos à saúde, você também terá tendência oposta na perda de peso.

Reduza sua ingestão diária de calorias

Tenha um plano regular de redução de calorias. Por exemplo, se você consumir 1.200 calorias no primeiro dia, aumente para 1.000 no segundo dia de sua dieta.

Este plano de dieta será mais eficaz porque o processo de redução de calorias é lento e será mais fácil de continuar.

Para fazer esta etapa, você precisa saber as calorias de diferentes alimentos e considerar as calorias específicas para cada refeição.

Por exemplo, digamos que no primeiro dia do programa eu comerei 500 calorias no café da manhã, 300 calorias no almoço, 100 calorias no jantar e 200 calorias no jantar, o que é 1100 calorias no primeiro dia e deve ser um pouco menos que no dia anterior e também reduzir calorias nos próximos dias.

Tente considerar o máximo de calorias no café da manhã e as menos no jantar, mas não pule nenhuma refeição e apenas altere as calorias.

Corra uma hora por dia

Como perder peso em uma semana? Queimando calorias correndo!

O exercício é um elemento importante para queimar calorias. O exercício acelera o metabolismo do corpo e acelera o processo de queima de calorias.

Uma hora de caminhada rápida ou corrida enquanto sua freqüência cardíaca aumenta terá um efeito incrível na perda de peso, então não se esqueça de se exercitar e, especialmente, de correr de acordo com as dietas que você faz para perder peso.

 

Use chás no programa de dieta

Alguns chás, como o chá verde e o chá de bérberis, queimam gordura e aumentam o metabolismo do corpo e não têm calorias significativas, por isso é melhor usar esses chás em algumas refeições durante o dia e, com isso, fazer exercícios e correr sem saber. Não olhe para trás.

Faça sopa com aveia e leite

Farinha de aveia e leite desnatado são ótimas combinações para perder peso. Faça uma sopa com esses dois alimentos e coma com vegetais no café da manhã ou jantar. A sopa de aveia e de vegetais não tem muitas calorias, embora o satisfaça completamente.

 

Beba 8 a 10 copos de água durante o dia

Como perder peso em uma semana? Bebendo muita água!

Além de deixar a pele saudável e fresca, a água também é muito útil para a saúde do corpo. Tente beber água antes de cada refeição. Beber água antes das refeições encherá seu estômago e reduzirá o apetite. Portanto, você comerá menos e receberá menos calorias.

 

Reserve a carne vermelha durante a dieta

Se você deseja ter uma dieta mais eficaz e perder peso mais rápido, uma das coisas mais importantes a fazer é eliminar a carne vermelha de suas refeições.

Use peixe, camarão e frango em vez de carne vermelha. A gordura da carne vermelha é prejudicial, enquanto a gordura da carne branca é menos prejudicial.

Claro, nenhum óleo deve ser usado para cozinhar essas carnes e elas devem ser totalmente cozidas.

Pare de comer doces durante a dieta

Como perder peso em uma semana? Por não comer doces!

Doces, sejam mais doces ou mais secos, açúcar e xaropes feitos com açúcar e sucos industriais, todos contêm grandes quantidades de calorias.

Comer uma unidade mais doce pode ser o equivalente a comer algumas porções de arroz. Portanto, se você quer perder mais peso em pouco tempo, não coma doces, açúcar e açúcar.

 

Todos os métodos mencionados acima para condicionamento físico e perda de peso em curto prazo não devem prejudicar sua saúde.

Em qualquer momento, se você sentir que sua saúde e força mudaram, deve consultar um médico e nunca sem consultar um especialista.

Não use medicamentos, pílulas dietéticas ou mesmo dietas pesadas, pois você pode causar sérios danos ao fígado, rins e outros órgãos internos em uma dieta curta de um mês.